Pós-Graduação em Gestão Pública Aplicada ao Meio Ambiente

Estão abertas as matrículas para a Pós-Graduação Gestão Pública Aplicada ao Meio Ambiente, uma parceria do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM com a Universidade Cândido Mendes - UCAM. Oferecido totalmente em educação a distância, o curso conta com a experiência e qualidade dos profissionais do IBAM na equipe de professores e aborda temas essenciais à elaboração e execução de políticas socioambientais.

A pós-graduação é direcionada a profissionais com formação em áreas com interface com meio ambiente e políticas públicas, interessados em atuar, ou que já atuam, com a temática ambiental na gestão pública em órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em instituições privadas ou do terceiro setor.

Celebrando o lançamento da pós-graduação o IBAM e a UCAM lançam uma série gratuita de vídeos com temas relativos à atuação do poder público sobre a agenda ambiental como riscos ambientais, planejamento do território, agenda ambiental nacional e internacional e sistemas de informações geográficas. Participam dos vídeos os professores Henrique Barandier, Rita Passos, Luciana Hamada, José Sapienza e o coordenador da Pós-Graduação, Hélio Beiroz. Cadastre-se para receber os vídeos da Wesérie em seu email clicando no botão abaixo:

Se Inscreva Aqui

Acesse a página do curso para obter informações e realizar sua matrícula, para isso, clique aqui.

Tags: #Agenda, #Gestão Pública