Itaipu abre processo seletivo para 12 cargos

concursopublico

A Itaipu e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicaram nesta quinta-feira, dia 1º de junho, um novo edital de processo seletivo para interessados em trabalhar na empresa binacional.

São oferecidas vagas em 12 cargos de diferentes níveis: seis deles com formação universitária, cinco de nível técnico e um cargo de nível suporte, além de formação de cadastro de reserva. Há cotas para pessoas com deficiência (PcD) e para pessoas negras.

O edital e seus anexos estão disponíveis nos sites de Itaipu (www.itaipu.gov.br) e do Núcleo de Concursos da UFPR (www.nc.ufpr.br). As inscrições serão abertas no dia 12 de junho e vão até o dia 11 de julho. As provas serão realizadas no dia 6 de agosto, em Foz do Iguaçu e Curitiba.

Os salários bases vão de R$ 2.970,98 a R$ 6.602,74. O valor da inscrição é de R$ 60 (nível médio), R$ 70 (nível técnico) e R$ 90 (nível superior).

Para os cargos de nível universitário, as oportunidades são para profissionais formados em Administração; Computação ou Informática; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda e Computação e Informática (área de atuação Geoprocessamento).

Para o nível técnico, as vagas são para Técnico em Eletrônica; Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica ou Eletromecânica (área de atuação operação de usina e manutenção elétrica); Técnico em Saneamento e Técnico com habilitação para realizar atividades técnicas de Topografia ou Geodésia ou Cartografia ou Agrimensura ou Geomensura.

Para o cargo de nível suporte, a vaga é para formação de nível médio.

Fonte: itaipu.gov

Tags: #Gestão Pública, #Vaga de Emprego