V Foro Mundo UNIGIS Rio de Janeiro ocorre em novembro com palestras gratuitas

image

UNIGIS América Latina, em parceria com a Universität Salzburg, na Áustria, convida a todos os interessados na temática de Geotecnologias a participar do V Foro Mundo UNIGIS Rio.

Esse evento ocorre no dia 21 de novembro de 2018 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde seu objetivo é criar um espaço para intercâmbio de experiências na pesquisa e inovação em Ciência e Sistema de Informações Geográficas entre as comunidades de estudantes, pesquisadores e profissionais. As palestras podem ser acompanhadas presencialmente ou por transmissão online via plataforma Webinar. As inscrições são gratuitas.

A programação conta com docentes e alunos de nível médio, graduação e pós-graduação apresentando e debatendo sobre o uso das Geotecnologias em seus diferentes temas de projetos técnicos e pesquisas. Confira a programação completa aqui.

Este evento é fruto da parceria entre a Universidade de Salzburgo (Áustria), a Universidade São Francisco de Quito (Equador) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Brasil) para a ampliação da rede UNIGIS América Latina.

Coordenação: Rui Alberto Azevedo dos Santos
Coordenação Técnica: José Augusto Sapienza Ramos