Núcleo de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Newsletter Inscreva-se e receba nosso informativo semanal em seu e-mail:
Respeitamos sua privacidade! Nunca enviamos SPAM.

LISTA DE FONTES DE DADOS GEOGRÁFICOS

Retornando 4 resultados do recorte ES. (VOLTAR AO INÍCIO)



Obs: A separação nos grupos abaixo se deu observando o tipo de dado mais presente na respectiva fonte.

1 - Instituto Jones dos Santos Neves - Aeródromos, Sistema de Dutos, Sistema Ferroviário, Eixo de Logradouro, Cemitérios, Ciclorrotas, Ciclovias, Minerodutos e ainda Geomorfologia são algumas das camadas de dados geográficos disponibilizados pelo Instituto do Governo do Espírito Santo, para consulta e download em diversos formatos de arquivo. No item 'Bases de dados'>>'ES em Mapas', encontram-se ainda mapas em .pdf.

2 - SIG Linhares - Prefeitura de Linhares / ES - Como parte do projeto Geo-Linhares, o município capixaba conta com um SIG-Web para acesso a dados geográficos de logradouros, quadras, redes e conectores de água e de esgoto, zoneamento urbanístico e outros temas.

3 - Sistema Integrado de Bases Geoespaciais do Estado do Espírito Santo - GEOBASES - Por meio do item 'Interfaces Geográficas' é possível acessar dados geográficos diversos em um navegador SIG-Web, com informações sobre áreas de risco, eixos de logradouro, edificações de segurança, redes de comunicações dentre outras camadas de informação geográfica.

Ajude a manter essa base pública de links. Informe novas fontes ou links quebrados aqui!

4 - Prefeitura de Vitória / ES - Portal com mapas interativos que permitem localizar vários serviços e informações da cidade, acervo de mapas e dados geográficos disponíveis para download, e acesso aos aplicativos de geoprocessamento do município.

Ajude a manter essa base pública de links. Informe novas fontes ou links quebrados aqui!

Outros recortes que podem ter dados da sua área de interesse:

MUNDO TODO BRASIL
Por exemplo, fontes de dados que cobrem o mundo inteiro também cobrem ES.
X
Quer receber
nossos informativos
sobre Geotecnologias?
>> Clique aqui <<

notícias em destaque

MAIS NOTÍCIAS